Notícia

O DCER - Departamento Convencional de Embaixadores do Rei em Mato Grosso do Sul tem um novo Coordenador.

Trata-se do CER Rodrigo Lopes, membro da PIB em Dourados/MS. Líder de destaque em seu Estado e nos eventos nacionais como o ANVER. As principais característica do novo Coordenador Sul-Mato-Grossense é o total engajamento dele e da família com a obra do Rei Jesus. O mesmo é casado com a irmã Heloisa Lopes, Coordenadora das MR ASSIBAS/MS, pai do CER Mateus Lopes e da Orientadora de MR Ariel Pamela, bem como tem o privilégio de ser tutor do sobrinho e Embaixador do Rei Rafael Lopes.
O CER Rodrigo Lopes foi nomeado para ser o Coordenador Estadual dos ERs em Mato Grosso do Sul pelo atual Presidente da UMHB/MS, irmão Oilson, e com total apoio da Diretoria.
O novo Coordenador toma posse com a proposta de implantação da Gestão Compartilhada no DCER/MS, por acreditar que, pelas diferentes realidades étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Estado, ser esse o modelo de gestão que melhor atenderá as necessidades do desenvolvimento do trabalho da Organização Embaixadores do Rei em todo o MS. A Coordenação Compartilhada possibilitará a participação efetiva de um Coordenador de cada DAER durante toda gestão, sendo planejado e executado os trabalhos por todos e para todos, respeitando a singularidade de cada DAER, mas sempre buscando uma holística entre os planos de trabalho dos DAERs, DCER, DERER CENTRO-OESTE e DENAER.

O DENAER dá as boas vindas a nosso amado irmão Rodrigo Lopes e aos demais irmãos que comporão a Coordenação Compartilhada, crendo que Deus tem preparado um novo tempo de propagação do evangelho em terras sul-mato-grossenses através do trabalho da organização Embaixadores do Rei.

Somos Embaixadores por Cristo. II Cor. 5:20


 
 

Fotos